Johnny Desastre: acidentes à solta

Quem me conhece já sabe que quando estou por perto, acontece desgraça na certa: Ora é um copo que viro para cima de alguem, ora são pratos partidos, etc. Parece que tenho um iman para atrair os acontecimentos mais estranhos, pois existem cenas que só me acontecem a mim. Pretendo com este blog partilhar convosco essas "aventuras" e também me dar a conhecer um pouco melhor. Espero que gostem!!!

26 outubro 2006

O meu primeiro post...

Tomando como exemplo alguns blogs de várias pessoas, já era uma vergonha não ter nenhum. "Acidentes à solta" , tem razão de ser. No dia em que planeei fazer este blog, ia partindo a louça do pequeno-almoço, por causa de ter deixado cair uma caneca, e por arrasto, na queda, a sacana ia levando o resto (pires, pratos com comida, etc.).
Mas também há outras histórias, em que a maior parte delas, deve-se à má sorte, que de vez em quando 'agrafa-se' a mim. Aliás, acho que até é contagiosa. Uma vez, fui comprar bolos a Odivelas, e na volta, ao passar pela Calçada de Carriche, eu e a minha mulher vimos um rapaz em dificuldades com o carro. Parámos, tentámos ajudá-lo logo, mas como não conseguimos, chamou-se o reboque. Como já era tarde, e não é recomendável estar alguém sozinho naquela zona, esperámos os 3 pelo reboque. Após muito tempo de espera, o reboque aparece, e quando está quase a chegar perto de nós, o que é que acontece? O motor rebenta. Fumo pelo ar, palavrão avulso do condutor do reboque, enfim... Despedimo-nos do rapaz, e fomos à nossa vida, que agora já tinha companhia para o resto da noite.
Não vou falar só de acidentes, tal como referi na descrição deste blog, também vou falar sobre mim, para me conhecerem um pouco melhor, especialmente o que penso sobre vários assuntos. Aceito sugestões para melhorar este blog, e quem se lembrar de histórias que tenham passado comigo, estejam à vontade para me recordar esses momentos que preferia ter esquecido.

2 Comments:

  • At 04 fevereiro, 2007 17:10, Anonymous Anónimo said…

    sim sr. joao soares (seras da famelga do marocas??! hummmm)..LOLLLL esta mt bem "dezido" LOLLL, beijufas iris

     
  • At 09 fevereiro, 2007 00:11, Anonymous Anónimo said…

    entao? novidades amigo..cadê??queremos novidades, queremos novidades... :$ pois, o tio julio expulsou-me de casa e olha, estou assim como vês..LOLLLL beijufas, iris

     

Enviar um comentário

<< Home